terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tutorial Tropical Cool - Black Tie Absurdo!



Faltando poucos dias para a festa que trará AEROPLANE para tocar no Recife, nosso caloroso blog  traz  boas ideias para mostrar que ter estilo, marcar presença em uma festa com dress code é como um game! 
Existem diferentes níveis de dificuldade, mas nada é impossível!

Esse trio aqui é forte na sugestão! Composição simples, efeito bombástico!


É , como a festa é especial,  os produtores sugerem o que chamam de "Cool black tie", que  não quer dizer passeio completo (terno e gravata) ou que as meninas usem longos...Esse termo poderia ser compreendido como: Mais brilho por uma balada extraordinária!

Para essa postagem focamos na liberdade de criação de looks onde a gravata borboleta é quem marca a diferença da proposta! Independente de homem ou mulher, as gravatas pode viram assessórios váriados como cintos, braceletes, colares...tudo que possa clamar por um look menos ordinário! Contemple as imagens e bote a cabeça para pensar!

As lojas de departamento vendem  gravatas borboleta com fitinhas de ajuste!

 Você mesmo pode fazer uma gravatinha, com papel, feltro...basta você ter um jeitinho com as mãos, amarrar o tecido direitinho e sua gravata vai estar prontinha. Eu mesmo já chequei com uma costureira, que cobra 30 reais para fazer uma gravata, basta comprar o tecido e levar no seu atelier. Ainda assim, corações, estrelas...feitos com papel colorido, anexados a broche, fitas de cetim laceadas em volta do pescoço são super bem vindos para sua felicidade estética ahuahuahuah...a criatividade é o code to dress!


Gravatinha feita com guardanapo!

Laço com fita de veludo ou cetim. Black chic tie!

Até mesmo as crianças fazem gravatas lindas em papel.Por que os adultos precisam se intimidar??Papel, tesoura e cola, já!
 Clássicos solares, para noite que vai entrar pelo dia,  também vale!

Olhem só essas gravatinhas femininas!  Salva a foto, compra um tecido e leva na costureiraaaaaa!
Tirando as perninhas de um rayban, compra falsiê apenas para isso!, e amarra ele com um nylonzinhgo , no lugar da gravata. BABALITY!


Reveja as fotos e se monte! Tudo vale a pena quando a alma não é pequenaaaaa!





Um comentário:

Eva Duarte disse...

Faz um post pras garotas, gato!