segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TOPITEM! OS DEZ MAIS LEGAIS VENEZA BRASILEIRA




Sim sim salabim!! A vida de uma pessoa que acorda, se alonga (auhauha) deseja bom dia, faz gentilezas, pensa coletivamente é  menos ordinária.  E é por isso que o tropical absurdo resolveu reunir algumas pessoas na praia para entre cocos e reforços de protetor solar, elegermos as personalidades que impulsionam o bem estar em diferentes áreas da cultura e entretenimento na  nossa cidade.Legais em sorrir e ser gente boa, criando situações culturais de extrema importância para nossa cidade, firmando parcerias com respeito e muito amor na alma.
 Detail: Desta vez dispensamos o ranking que diz quem é o primeiro ou ultimo, transformando o TOPTEN em TOPITEM (hauhauhaua) porque todos nesta lista tem algo em comum, a simpatia e um lugar especial na vida desta cidade quente, emergente e, dentro do possível, impossivelmente huahauhauha feliz! (dramaaaaa!)

É lóóóóógico que todo mundo tem seu dia de “ovo virado” , e se  hoje for o seu huahauha você vai querer gongar a listagem abaixo huahauha mas não se esqueça, ela é tropical e absurda! Pois, como toda informação publicada em sites, jornais e revistas sempre atiçará críticas ou elogios, os de acordo e os contra. Não se trata de nada pretensioso ou formal, é uma brincadeira deliciosamente saudável, uma "ode" aos seres humanos simpáticos e positivamente energizados habitantes do Recife (huahauhauhaah[que místico])





                                                   KLEBER MENDONÇA FILHO



Muitos  reclamam (ahuahua) que o meio do áudio visual, cinema, é repleto de gente blasé. Massss alguns destes são verdadeiras pérolas do amor e da timidez,  uma delas é Kleber Mendonça Filho. Ele é uma verdadeira  linha do tempo do cinema contemporâneo do Recife, em 1997 lançou um filme intitulado “Enjaulado” que seria um dos filmes responsáveis pela retomada do cinema pernambucano, tão em alta atualmente. Junto com a Emilie, sua esposa, comanda o festival que criaram juntos e todos amam, o Janela internacional de cinema. Kleber e sua obra são ícones do tropicalismo absurdo, ele já fez até NEVAR no Recife! huahauhauhauah!



Diretor do Cinema da Fundação, a atuação de Kleber é responsável por um lastro de produção, exibição e crítica de cinema na nossa cidade.

                       Kleberildo é da galera! huahahaa olha só! Ele e Claudio Assis nas antigas! huhah



                                                                     LAÍS VIEIRA


Uma gargalhada bem gostosa!  Isso define bem a presença de Laís Vieira. Atriz, Laís poderia representar a classe teatral com essa simpatia e alto astral que jorra como uma fonte de água de coco, mas ela representa também o bom humor que alivia as tensões e faz com que as pessoas se aconcheguem bem direitinho!
 Mais tropical e deliciosa impossível!!! Uma estrela que brilha,interage, abraça, trabalha... sempre com muito amor.



Quando se junta com pessoas como Brenda Lygia então huahauha sucessão de babalities!










LUCAS LOGIOVINI




 "Lucão" tem o tamanho do seu coração. Gente boa é pouco, Lucas é lindo! 
Casado com sua sócia, Allana Marques, tranquilo e super profissional, por onde passa nascem flores e amores. 





                                                                 click click click huahaha


auhauhauhauhaua huahauah huahuaha haha! <3 font="font">


FERNANDO PERES



Fernandinho viadagem é o artista mais sensível e ducaralho do Recife. Ele é uma pessoa singular importantíssima para a atmosfera artística descontraída da nossa cidade. Artigo importado do Rio de Janeiro, já agitou as ladeiras de Olinda mas agora é nosso ahuahaha  e vive em Recife, onde atualmente empreende o mais autentico point da cidade o LESBIAN BAR,  que toma lugar no seu jardim nas noites que quarta-feira.





MOACIR DOS ANJOS


Esse é mesmo dos Anjos! Tranquilo e doce, esse curador de renome mundial é um representante da nossa persistência e diplomacia.Não nasceu no Recife, mas já é daqui! Temos muito a agradecer a este agente da cultura que se não fosse muito, mas muito legal (acessível, disponível e de um perfil ético exemplar)  não teríamos o que celebrar ao lembrar da atividade e legitimação da arte contemporânea feita últimos 15 anos na nossa cidade. Todo mundo acha Moacir um querido! Dentro e  fora do Brasil, que eu sei! (huahuaha)




ANA SALES



Ana Sales é uma fada, bruxa, mulher de forte sensibilidade e energia! Ela responde , junto coma sua sócia, Liana Vila Nova, pelo novo centro de cultura da  cidade, o 3 e meio. Totalmente antenada com a necessidade cultural da nossa hellcife ela vem pesquisando estratégias para tornar nossa vida litorânea nordestina ainda melhor. Simples, clara, amistosa e linda, “aninha” está aberta para escutar sugestões e reunir-se com agentes da cultura que tenham interesse em criar mostras, cursos e momento de fomento da cultura em nossa cidade ensolarada e quente. Ana é legal pro Recife e você tem que conhecer essa menina! e o espaço 3 e meio!Não vai se arrepender!!!





JOÃO MARINHO


Forte concorrente do top ten dos homens mais bonitos da cidade, João Marinho é um cara MUITO gente boa. Empresário, colecionador de arte contemporânea, esse gato é  importante economicamentee afetivamente para nossa cidade, ele não poderia ficar de fora dessa lista, porque se o assunto for Recife, ele investe sim!




LALA K


Lala K, a Dj mais querida, requisitada, simpática e bem articulada Lala é unanimidade quando se fala nas personas do eixo Rec- Olinda. ! Sempre muito bem acompanhada, ela conseguiu levar a sua marca para além do Recife, realizando a festa sem loção no Rio, São Paulo ganhando prêmios e sendo mega blaster reconhecida. Lala é axé!E do bom! 




Quebrando tudo!







MANFREDO JUNIOR


Eis a representação do staff estrutural de nossa cidade!  Todos os empreendedores precisam de braços direitos, pessoas de confiança que , com atenção e sensibilidade, são capazes de perceber e pontuar o que é necessário para um negócio ou evento ser bem sucedido. E é isso que ele faz com muita simpatia e classe. Você pode até não conhecer-lo, porém já deve ter aproveitado da estrutura que ele pensou, e preparou para que você tivesse vivido aquela noite maravilhosa junto com seus amigos. (Ele não tem muitas fotos disponíveis[uahahua])
                                      Manfredo e Lala vistoriando o terreno da festa djs de padaria

                           

                                                                 MARCIO ALMEIDA


Artista plástico e agente da nossa cultura, ele é querido em qualquer lugar que passa. Sempre atento ao novo e ativo nas políticas públicas das artes visuais, encabeçou durante anos a equipe que realizava o SPA das artes, trazendo muitos dos mais importantes artistas do Brasil para residencias artísticas aqui no Recife, fomentando e formando o perfil dos artistas locais, de todas as gerações. Salve Marcio! 


Olha só que trio simpatia! Beth da Mata, Gil Vicente e Marcio Almeida!


*se algum dos citados se incomodar com o uso das imagens ou comentários, por favor comunicar através do aslan.cabral@gmail.com
**Todas as imagens foram encontradas em sittes e redes sociais, e não temos nenhum interesse comercial em reproduzir las.
***essa postagem é super alto astral e só quer promover a simpatia, nada mais. uahahaha







Nenhum comentário: